A Polícia Civil de Caetité, comandada pelo Delegado Clécio Magalhães, em conjunto com a Polícia Militar, elucidou o assassinato da caetiteense Valdina Vieira Guedes, de 56 anos, que ocorreu no último domingo, dia 20 de julho. Segundo informações fornecidas pela polícia, o autor do bárbaro crime foi o companheiro da vítima, Marcelo Barbosa Pereira, conhecido por “Ratinho”.

Foto: PLANTÃO DO GIRO</p>
<p>Caetité: Polícia Civil elucida crime bárbaro contra mulher e procura pelo criminoso</p>
<p>Mais detalhes, nesta terça-feira (22/07), a partir das 11h30 no Programa Giro de Notícias/Rádio Visão FM.</p>
<p>A matéria completa estará disponível na página do site www.vilsonnunes.com.br</p>
<p>Desde já, agradeço!</p>
<p>RADIALISTA VILSON NUNES DRT-DF 7181O assassino matou Valdina em sua própria residência, na cidade de Guanambi, colocou o corpo em um carro e circulou por vários quilômetros, até jogá-lo em uma estrada vicinal na zona rural de Igaporã. Populares encontraram e acionaram as Polícias Civil e Militar que, após identificação da autoria, se dirigiram à residência do casal, em Guanambi. Os policias relatam que encontraram um cenário de terror, no imóvel, com marcas de sangue espalhadas e um balde que, possivelmente, seria utilizado para limpeza do local.

O assassino fugiu antes da chegada dos agentes, em um Gol G5, vermelho, placa NYV 0712, de propriedade da vítima. A Polícia Civil continua as investigações e conta com o apoio da população,  no sentido de ligar e denunciar de forma sigilosa e segura o paradeiro deste elemento através dos telefones 197 ou 3454-2011, Serviços de Investigação da Polícia Civil.

Fonte: Sudoeste Bahia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here