Ato de filiação de Charles Fernandes no PSD será dia 23 de novembro em Guanambi

Foto: Divulgação

O Diretório Municipal do PSD realizará ato de filiação do ex-prefeito de Guanambi, Charles Fernandes no próximo dia 23 de novembro às 19h no Auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi.

O ato foi confirmado na manhã desta terça-feira (14), pela Assessoria de Charles. “Recebi com muita honra o convite do Senador e, após consulta a amigos e lideranças de Guanambi e região, aceitei para levar à legenda nossas propostas para fortalecer o projeto do Governador Rui Costa e de Otto para Bahia e o Brasil”.

A Deputada Ivana Bastos afirma que a chegada de Charles fortalece o PSD, “faremos uma grande festa política para receber Charles e consolidar a união do nosso grupo”.

O ato contará com as presenças do Governador Rui Costa (PT), Senador Otto Alencar (PSD), Deputada Estadual Ivana Bastos (PSD), Prefeito Jairo Magalhães (PSB), além de centenas de Prefeitos da região, ex. Prefeitos, Vereadores, ex. Vereadores, lideranças políticas e comunitárias de toda região Oeste e Sudoeste da Bahia.

Charles Fernandes tem uma História respeitada na política Guanambiense. Ele foi prefeito por 6 anos e ainda conseguiu reeleger seu sucessor (Jairo Magalhães), deixando a Prefeitura de Guanambi com uma aprovação de 82%.

Fonte: Radar Guanambi