Após pedido de Vitor Bonfim e prefeito, Governo do Estado cede imóvel para ampliação do Mercado Municipal de Brumado

    0
    59

    Após solicitações realizadas pelo secretário estadual de Agricultura da Bahia e deputado estadual licenciado, Vitor Bonfim, juntamente com o prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, a Secretaria da Administração (Saeb) aceitou ceder para o município de Brumado a antiga loja da Cesta do Povo e o terreno de 9 mil metros quadrados onde fica a edificação, no centro da cidade. O Governo investiu R$ 8,4 milhões para adquirir os imóveis da extinta Empresa Baiana de Alimentos (Ebal) e ceder para a prefeitura ampliar o Mercado Municipal.

    Conforme esclareceu Vitor Bonfim ao Portal Vilson Nunes, o projeto de ampliação vai beneficiar cerca de 200 famílias, que vão receber boxes para comercializar produtos agropecuários, avícolas e outros. A ampliação do Mercado Municipal também vai melhorar a infraestrutura do local e dinamizar a economia da cidade.

    A cessão de uso dos imóveis foi assinada, nesta quarta-feira (28/2), pelo secretário da Administração, Edelvino Góes, e pelo prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos. Também participou do ato o secretário da Agricultura, Vitor Bonfim, em função da relevância da cessão para o desenvolvimento da agricultura da região.

    A imagem pode conter: texto

    Fonte: Portal Vilson Nunes

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here