Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os compromissos políticos marcaram o início de 2017 com as solenidades de posse dos candidatos eleitos no pleito de 02 de outubro de 2016 no município de Caetité, que aconteceram no dia primeiro de janeiro de 2017. Os vereadores foram empossados às 10h, no salão nobre da Câmara de Vereadores e, às 18h, foram empossados o prefeito Aldo Gondim, e a vice-prefeita Drª. Jaquele Fraga, no auditório da Rádio Educadora.

A bancada de vereadores do município de Caetité está composta por Álvaro Montenegro (Nem de Dácio), Deyvisson Andrade, Jairo da Mecaterra, Arual Rachid, Júlio Ladeia, João da Silva Chaves (João do Povo), Cláudio Ladeia, Mário Rebouças, Cláudio Borges, Zacarias Nogueira, Moacir José, Marcílio Teixeira, João Fernandes de Carvalho (João do Anguá), José Lopes Cardoso (Dé Axé) e Colombo Lemos (Cura).

Após a posse dos vereadores, foi eleita a Mesa Diretora para o Biênio 2017/2018, que elegeu a chapa composta pelos seguintes membros: presidente: Arual Rachid, vice: Zacarias Nogueira, Primeiro Secretário: João da Silva Chaves e Segundo Secretário: Cláudio Borges.

Durante a solenidade de posse do Prefeito e da Vice, o prefeito Aldo Gondim, destacou o orgulho de ter feito parte da administração de Zé Barreira e reafirmou seu compromisso em trabalhar por uma Caetité ainda melhor para se viver.

Fonte: Ascom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here