Dois ônibus de uma mesma empresa se envolveram em um acidente, na BR-116, entre Muriaé e Miradouro (Minas Gerais), na madrugada deste domingo (13). Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, três veículos da empresa Novo Horizonte seguiam em comboio de Mata Verde (BA) para São Paulo quando o motorista de um dos ônibus perdeu o controle da direção e tombou em uma curva, o motorista do veículo que seguia logo atrás não conseguiu parar e colidiu com o ônibus. O condutor desse segundo ônibus morreu no local. O último veículo conseguiu parar.

O acidente envolveu policiais rodoviários federais, bem como ambulâncias da região, Samu de Muriaé, Fervedouro e Carangola, além dos militares do Corpo de Bombeiros, que auxiliaram na remoção dos passageiros. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe

Vários passageiros tiveram ferimentos leves, no entanto, o número oficial ainda não foi divulgado. As vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu para o Hospital São Paulo.

No dia 26 de janeiro desse ano, um acidente envolvendo um ônibus da mesma empresa também foi registrado naquela região. O veículo seguia da Bahia para São Paulo, com pelo menos 44 passageiros, quando caiu de uma ponte, na BR-116, entre Muriaé e Miradouro. O veículo caiu no rio Glória, de uma altura entre 10 e 15 metros.

Fonte: Rádio Murié

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here