1ª Copa Comércio de Futsal Leandro Alves será realizada em Palmas de Monte Alto

Foto: Divulgação

A partir de sexta-feira, 13 de outubro, a população de Palmas de Monte Alto e região poderá prestigiar na Quadra João Roriz, na Praça Barão do Rio Branco, centro da cidade, a primeira edição da ‘Copa Comércio de Futsal Leandro Alves’, organizada pelo desportista Patrick Badaró e sua equipe. A abertura do evento está marcada para ocorrer às 18h com a apresentação dos oito times participantes.

Conforme a organização, a competição terá premiação de R$ 1.700,00 (hum mil e setecentos reais) ao campeão e R$ 700,00 (setecentos reais) ao vice-campeão. Em sorteio realizado, os grupos ficaram definidos da seguinte forma: Grupo A (Avistão Supermercado – Cerealista Nosso Lar – Padaria Soares e Interselles) e o Grupo B (Ceralista JR – MVC Gráfica – Palmas Bar Mercearia e Bomboniere Montalvão). Segundo a regra estabelecida no regulamento, na primeira fase, os clubes do Grupo A enfrentarão os times do Grupo B, ou seja, cada equipe terá quatro jogos e os dois melhores de cada grupo classificarão para a próxima fase.

A comissão organizadora ainda confirmou que na primeira rodada deste final de semana, jogam na Sexta (13/10), às 19h – Cerealista JR x Avistão Supermercado; 20h – Palmas Bar x Interselles. No sábado (14/10), às 19h – Cerealista Nosso Lar x Bomboniere Montalvão; 20h – Padaria Soares x MVC Gráfica.

O evento esportivo é apoiado pelo Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura, Esporte e Lazer, Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto, e também recebe o incentivo do setor privado, pelas empresas: Cerealista JR, Avistão Supermercado, Connect, Movepalmas, MVC Gráfica. A competição ainda contará com a cobertura completa da Rádio Visão FM, nos programas Jornal da Manhã e Giro de Notícias.

Em contato com a reportagem, Patrick Badaró, relatou que está completamente convicto do sucesso da competição, pois encarou o trabalho com muita responsabilidade. “Todos sabem o quanto eu amo o esporte, sempre ajudei e vou continuar ajudando, pois esporte é vida e lazer, por isso eu e toda a minha equipe estamos trabalhando incansavelmente para promover uma copa do nível que o povo montealtense merece. Só peço mais uma vez que as pessoas atendam ao nosso convite e vão para quadra, onde vão acompanhar o melhor do futsal. Faremos uma linda apresentação”, garantiu ele.

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM