1ª Copa Comércio de Futsal Leandro Alves será realizada em Palmas de Monte Alto

1ª Copa Comércio de Futsal Leandro Alves será realizada em Palmas de Monte Alto
11 de outubro de 2017 Vilson Nunes

Foto: Divulgação

A partir de sexta-feira, 13 de outubro, a população de Palmas de Monte Alto e região poderá prestigiar na Quadra João Roriz, na Praça Barão do Rio Branco, centro da cidade, a primeira edição da ‘Copa Comércio de Futsal Leandro Alves’, organizada pelo desportista Patrick Badaró e sua equipe. A abertura do evento está marcada para ocorrer às 18h com a apresentação dos oito times participantes.

Conforme a organização, a competição terá premiação de R$ 1.700,00 (hum mil e setecentos reais) ao campeão e R$ 700,00 (setecentos reais) ao vice-campeão. Em sorteio realizado, os grupos ficaram definidos da seguinte forma: Grupo A (Avistão Supermercado – Cerealista Nosso Lar – Padaria Soares e Interselles) e o Grupo B (Ceralista JR – MVC Gráfica – Palmas Bar Mercearia e Bomboniere Montalvão). Segundo a regra estabelecida no regulamento, na primeira fase, os clubes do Grupo A enfrentarão os times do Grupo B, ou seja, cada equipe terá quatro jogos e os dois melhores de cada grupo classificarão para a próxima fase.

A comissão organizadora ainda confirmou que na primeira rodada deste final de semana, jogam na Sexta (13/10), às 19h – Cerealista JR x Avistão Supermercado; 20h – Palmas Bar x Interselles. No sábado (14/10), às 19h – Cerealista Nosso Lar x Bomboniere Montalvão; 20h – Padaria Soares x MVC Gráfica.

O evento esportivo é apoiado pelo Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura, Esporte e Lazer, Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto, e também recebe o incentivo do setor privado, pelas empresas: Cerealista JR, Avistão Supermercado, Connect, Movepalmas, MVC Gráfica. A competição ainda contará com a cobertura completa da Rádio Visão FM, nos programas Jornal da Manhã e Giro de Notícias.

Em contato com a reportagem, Patrick Badaró, relatou que está completamente convicto do sucesso da competição, pois encarou o trabalho com muita responsabilidade. “Todos sabem o quanto eu amo o esporte, sempre ajudei e vou continuar ajudando, pois esporte é vida e lazer, por isso eu e toda a minha equipe estamos trabalhando incansavelmente para promover uma copa do nível que o povo montealtense merece. Só peço mais uma vez que as pessoas atendam ao nosso convite e vão para quadra, onde vão acompanhar o melhor do futsal. Faremos uma linda apresentação”, garantiu ele.

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*